Congregação Arautos do Senhor

terça-feira, 7 de setembro de 2010

8° Aniversário da Assembléia de Deus-Ministério Viva Voz

Aconteceu neste final de semana , prolongado pelo feriado de 7 de setembro, as comemorações do 8° aniversário da Assembléia de Deus -Ministério Viva Voz, nossa igreja sede em São João Del Rey-MG.
Dos dias 3 a 5, tivemos momentos de comunhão com os irmãos e a manifestação da presença de Deus no meio do seu povo.
Na ocasião,caravanas das congregações do Ministério Viva Voz, estiveram presentes prestigiando o evento. As congregações Arautos do Senhor do Rio de Janeiro,marcaram presença, juntamente com o nosso pastor regional Moacir Corrêa.
No sábado à tarde, aconteceu o batismo,onde nosso pastor presidente Sílvio Luíz do Carmo,realizou o batismo de aproximadamente 70 pessoas.

Já no culto à noite, que foi realizado ao ar livre, tivemos a participação de vários cantores pentecostais, apresentação de uma peça teatral e a poderosa pregação da Palavra de Deus.
No domingo pela manhã, aconteceu o culto de missões,com a direção da missionária Marillac, esposa do nosso pastor presidente.Teve a participação abençoada do grupo de coreografia,ostentando bandeiras de países, também na ocasião, os líderes das congregações foram homenageados com lindas medalhas personalizadas.

Também nosso pastor presidente Sílvio Luiz do Carmo e nosso pastor regional Moacir Corrêa, foram homenageados, com medalhas, troféus e uma faixa.
No culto de encerramento da festividade à noite,foram ordenados diáconos, presbíteros e missionários.

Da nossa congregação em Petrópolis, o presbítero Antônio Miranda e sua esposa  diaconisa Rosângela Miranda.
Presbítero Antônio Miranda e Diaconisa  Rosângela Miranda
                                    

Da nossa congregação em São João de Meriti, a diaconisa Ruth, a Missionária Célia Pessôa e seu esposo presbítero Cosme Pessôa.
Diaconisa Ruth Medeiros,Missionária Célia Pessôa e presbítero Cosme Pessôa


Nosso pastor Moacir Corrêa com alguns de nossos irmãos das congregações Arautos do Senhor, ordenados neste ano de 2010.

Encerramento da festividade com o nosso pastor presidente Sílvio.

Parabéns a todos os nossos irmãos ordenados, na certeza de que Deus confirmará seus ministérios, com bençãos sem medida e muitas almas rendidas aos pés do Senhor!

2 comentários:

  1. QUE DEUS ABENCOE A TODOS PODEROSAMENTE E A OBRA DE DEUS CONTINUE SENDO FEITA PARA A GLORIA DE DEUS !!!!QUEM SABE UM DIA EU POSSA CONHECE-LOS PESSOALMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Rio de janeiro, 08/09/2011
    Pastor Silvio e senhora esposa Marilac,queridos amados do SENHOR.É por meio desse que venho expressar minha solidariedade sobre o fato ocorrido com vosso filho e demais. Sei que confiantemente no SENHOR vocês estão seguros, tenho ótimas lembranças do passeio que fizemos em Bauneário Camburiu no encontro dos Gideões! fica aqui então o meu carinho e amor expressivo através do nosso MESTRE JESUS,um abraço fraterno ao casal.
    Vilma carbonaro nonato,irmã de Elizabeth Carbonaro Ratinho.
    carbonaro-nonato@bol.com.br

    ResponderExcluir