Congregação Arautos do Senhor

sábado, 25 de setembro de 2010

Uma palavra sobre as próximas eleições

Dois mil e dez, é ano eleitoral no Brasil. Em três de Outubro, estaremos cumprindo o dever de todo cidadão brasileiro, elegendo Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores, Governadores para gerenciar os Estados e o Presidente da República.
É necessário que você e eu façamos : analisar bem os candidatos que vão nos representar por quatro longos anos, no Palácio do planalto, no Senado federal, no Parlamento em Brasília, e nas Assembléias legislativas em cada Estado da nossa nação Brasileira.
Não, não sou candidato. Hoje o tempo que disponho é dedicado à obra do Senhor, pra que fui chamado, à minha família e meu trabalho profissional. Quanto à obra do Senhor Deus, tudo que puder fazer isso o farei, com todas as forças que tiver.          
 Tenho encontrado algumas pessoas indecisas quanto em quem votar. Contudo, todos deverão participar votando corretamente e em candidatos que mereçam a nossa confiança. É aí que surgem algumas dúvidas, pois candidatos que não cumpriram fielmente seus deveres depois de eleitos são culpados hoje por essa nossa incerteza. Estamos, porém, às portas de uma nova eleição. É a oportunidade que todos temos de ver um Brasil administrado por quem gosta dos brasileiros e cuida do seu patrimônio, e de sua gente.
...Meus amigos e minhas amigas não  se esqueçam  de que vocês são donos dos seus votos!  

Não anule o seu voto, nem vote em branco: Vote certo. Não se vence sem lutar, nem se participa da vitória ficando neutro.
VOTE:
Deputado Estadual
Deputado federal
Em 2 Senadores
Governador
Presidente da Republica

Pr. Moacir Corrêa de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário