Congregação Arautos do Senhor

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Evangelização é tarefa da igreja!



O mundo tem o direito à evangelização. Tem direito de saber o trajeto único de salvação. E a nós foi entregue este compromisso de levar as Boas-novas de salvação. Temos o dever de evangelizar todas as pessoas as que estão perto em distância ou as que estão longe; é tarefa nossa com igreja viva e lavada no sangue de Jesus que foi derramado lá Cruz do Calvário. É um mandamento! E disse-lhe Jesus: Ide por todo o mundo, pregue o evangelho a toda criatura (MARCOS 16.15). Por esta razão devemos pregar o evangelho de Jesus Cristo e assim obedecermos à ordem que Ele nos deu de pregar o seu santo Evangelho. A congregação Arautos do Senhor, apresenta este “SITE’’ www.assembleiasrj.blogspot.com como um canal de bênçãos de quem vier fazer dele o seu uso. Quando uma pessoa é alcançada por Deus, muda todo o trajeto de sua vida, foi o que aconteceu com o Apóstolo Paulo, que fez uma declaração de amor e gratidão a Deus: já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vive-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim “GÁLATAS 2. 20’’ . vamos pregar o evangelho de Jesus cristo, e muitos "Paulos" vão se levantar para fazer uma declaração como esta que mencionamos que Paulo protagonizou com sua inspiração ao nosso Deus. Quem deu ouvido a palavra de Deus e aceitou em seu coração o brilho da Glória de Deus repousa sobre ele. É como diz a Escritura; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte (MATEUS 5.14). É a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. A incumbência de evangelizar é tarefa da igreja: a palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos... Se você e eu colocarmos esta frase em prática, as pessoas serão alcançadas e serão salvas da condenação do inferno. Não devemos perder tempo porque o tempo do fim está perto. Estamos nos últimos momentos, Jesus tem pressa e nós precisamos obedecer a sua ordem de pregar o evangelho. MATEUS 24. 14 diz: "E este evangelho do Reino será pregado em todo mundo, em testemunho a todas as gentes, então virá o fim."

Pr. Moacir Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário